(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: JUIZ DR. EDILSON CARIDADE TOMA POSSE COMO DESEMBARGADOR NO TJMA

Publicada em 01/03/24 às 09:49h - 36 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

MARANHÃO: JUIZ DR. EDILSON CARIDADE TOMA POSSE COMO DESEMBARGADOR NO TJMA.


A escolha foi realizada na sessão administrativa do Órgão Especial desta quarta-feira, 28/2.

O presidente do Tribunal de Justiça (TJMA), desembargador Paulo Velten empossou nesta quarta-feira (28/2), o juiz de entrância final José Edilson Caridade Ribeiro (titular da 8ª Vara da Fazenda Pública - Execuções Fiscais), no cargo de desembargador substituto por convocação provisória, no Tribunal de Justiça.

‌A escolha do juiz Edilson Caridade se deu por meio de votação realizada na sessão administrativa do Órgão Especial desta quarta-feira, 28/2, pelo critério de merecimento, para substituição do desembargador José de Ribamar Castro.

‌“Edilson Caridade é um juiz querido por todos nós. É um magistrado preparado, comprometido. Estamos felizes com a chegada de Caridade aqui no Tribunal, porque temos certeza que vai somar ao trabalho já realizado pelos colegas na Câmara de Direito Privado. É um grande trabalho que é certo que ele fará nesse período que passar aqui à disposição, substituindo o desembargador Castro”, comentou o desembargador Paulo Velten.

‌‘É muita responsabilidade ter sido escolhido nesta oportunidade, que mais uma vez reafirmo meu compromisso com a Justiça do Estado do Maranhão. São cerca de 32 anos de atividade inteiramente devotada à jurisdição e à sociedade. A única coisa que eu posso garantir é que este propósito permanece firme, é o propósito de vida lutar sempre para que se faça em todos os instantes Justiça. E eu acho que é isso que a sociedade espera de mim”, finalizou.

‌‌O desembargador José Nilo Ribeiro, servidores, servidoras e familiares participaram da solenidade.

Ascom/TJMA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126443
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!