(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Casal comparece à mesma festa de aniversário quando crianças há 27 anos

Publicada em 29/02/24 às 16:27h - 45 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Casal comparece à mesma festa de aniversário quando crianças há 27 anos – agora  eles estão noivos | Pheeno


Essa história incrivelmente romântica está circulando nas redes sociais, e nossos corações não aguentam a fofura de tudo isso! O casal gay Aaron Alexis e Kenny McCleary anunciaram recentemente que ficaram noivos. A proposta ocorreu em Los Angeles (EUA), em dezembro de 2023.

A postagem conjunta no Instagram dizia: “Um brinde para sempre [emoji de anel] [emoji de coração]. PS ele disse sim“. Embora já tenham se passado dois meses desde a proposta real, a história deles ganhou ainda mais atenção depois que o casal compartilhou esta atualização no X (antigo Twitter) – citando novamente uma postagem anterior da rede social que viralizou em novembro de 2022.

Alexis escreveu no post de 2022: “Meu namorado e eu estávamos na mesma festa de aniversário há 25 anos. (Estou no pônei à esquerda e ele está no pônei à direita). É uma loucura pensar na sorte que tenho 25 anos depois”. Essa postagem do X foi compartilhada novamente, agora com a legenda: “Atualização, estamos noivos”. A publicação atualmente tem mais de 8.000 curtidas e quase 500.000 visualizações.

Confira







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126303
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!