(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Cantor católico diz que tem tendência à ser homossexual, mas não é gay

Publicada em 27/02/24 às 17:18h - 37 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Cantor católico diz que tem tendência à ser homossexual, mas não é gay.

Cantor católico diz que tem tendência à ser homossexual, mas não é gay

cantor católico Omar de Matos protagonizou uma polêmica, após realizar uma declaração inesperada durante entrevista ao podcast ‘Anima Podcast’. Na ocasião, ele disse que não gosta de ser chamado de gay, porque não é gay, apenas tem hoje uma tendência à ser homossexual, pois acreditar estar vivendo uma graça de Deus que não o permite exercer as praticas, pois, segundo ele, não são seus desejos que ditam a regra: quem dita a regra a que devo seguir é o meu foco”.
Perguntado pela entrevistadora “você não gosta que fale que você é gay, não é isso?”, Omar responde: “Na verdade eu não sou gay, eu tenho tendência à homossexualidade’”, então ela questiona de volta: “mas qual é a diferença, me explica?”, ele ele se esforça: “Porque o gay é aquele que pratica. Eu tendência a ser, mas essa tendência não tem poder para me tirar da graça que estou nela. Embora se eu não buscar ao Senhor, ela vai ter todo o poder”, explica.
Ele continua: “mas não são os meus desejos que ditam a regra, quem dita essa regra é o meu foco. Aonde eu quero chegar? Lá, então se é lá que eu quero chegar, eu vou lugar para chegar lá”, e eis que o momento mais zoado nas redes chegar quando ele diz: “então deus me transformou de um gay para um homem que tem uma tendência hoje a ser um gay, mas ele só tem a tendência, porque eu não quero isso mais”.
O cantor afirma que só está aqui hoje pra dizer a todos que a experiência que ele fez, qualquer um pode fazer, e que a igreja não obrigou a fazer isso, que ele vive o catecismo porque é delicioso, porque gosta e que não é uma imposição de deus. As pessoas questionaram que se não é uma imposição de deus, então porque deus o tornou um homem com tendência a ser gay e não o deixou sendo gay, afinal? A entrevista completa de Omar tem mais de 2 horas de duração falando sobre sua suposta cura.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127131
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!