(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

ITINGA DO MARANHÃO: Edinho do Posto mantém “PALAVRA” e reafirma pré-candidatura da irmã Paula Firmiano.

Publicada em 27/02/24 às 16:24h - 73 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Em entrevista exclusiva ao Podcast “SEM TRETAS” ao vivo pelo canal oficial no Youtube, o empresário e exímio político de bastidores “Edinho do Posto” foi taxativo ao afirmar que a candidatura da irmã Paula Firmiano rumo à Prefeitura de Itinga do Maranhão é IRREVERSÍVEL.

Em visita ao Itinga do Maranhão o deputado estadual Ricardo Arruda (MDB), declara apoio pessoal e do seu partido à pré-candidatura de Paulo Firmiano.

Edinho apoiou todas as candidaturas vitoriosas em Itinga do Maranhão que vão desde Raimundo Pimentel, Vete Botelho e Quininha, até o atual prefeito Lúcio Flávio, portanto, em 2024 é uma das figuras mais procuradas em todas as diferentes frentes partidárias que pretendem concorrer às eleições rumo a Prefeitura de Itinga do Maranhão – o problema é que Edinho já deu a sua palavra e lançou de forma surpreendente e oficial a pré-candidatura da irmã.

Pressão e Avanços

O final de semana em Itinga do Maranhão foi feito de muito carnaval, mas sobretudo de muitas visitas a amigos, eleitores e correligionários da pré-candidata à prefeita Paula Firmiano, sempre ladeada pelo seu esposo, o ex-prefeito Quininha, e, neste final de semana reforçadas pela visita e o apoio incondicional do deputado estadual Ricardo Arruda (MDB).

Outro reforço eleitoral a pré-candidatura de Paula foram as inúmeras reuniões realizadas pelo empresário Edinho do Posto - irmão e principal cabo eleitoral de Paula que recebeu em uma das suas fazendas centenas de amigos que sempre o acompanharam em todas eleições a qual participou. Veja o vídeo abaixo!!!


As pressões políticas ao empresário Edinho do Posto iniciaram na mesma noite em que resolveu lançar a pré-candidatura da irmã Paula Firmiano, inúmeras ligações foram recebidas, dentre elas de apoio e outras de surpresa - cresceram muito mais neste final de semana, em que, segundo fontes, até uma espécie de cogitação para que Edinho, o filho do “seu Adão”, pensasse ou pudesse retirar a candidatura da irmã ainda no no seu nascedouro, em detrimento a uma outra candidatura, o que é natural em todo o processo eleitoral.

Fontes fidedignas informaram a esse Blog que Edinho foi muito educado como sempre foi, pois toda a classe política de Itinga é composta de verdadeiros amigos, mas que jamais poderia pedir isso para sua irmã, bem como, em hipótese alguma, de ir na contramão de uma decisão tomada por ela [Paula], pelo seu esposo Quininha e por ele próprio, mas que respeitará a opinião de todos e que espera estar sempre junto dos amigos que querem uma Itinga cada vez melhor e uma maior qualidade de vida para toda a sua população.

Pelo visto será mantida a PALAVRA do filho do ”seu Adão”, é prego batido e ponta virada.

Simples assim!!!

Fonte.https://www.wiltonlima.com.br/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127249
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!