(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: POLICIAL QUE MATOU JOVEM EM GOVERNADOR EDISON LOBÃO É AFASTADA PELA PM/MA

Publicada em 27/02/24 às 08:54h - 99 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




MARANHÃO: POLICIAL QUE MATOU JOVEM EM GOVERNADOR EDISON LOBÃO É AFASTADA PELA PM/MA.

Sabrina Silva, soldado da Polícia Militar foi afastada por ser apontada como a responsável pelo disparo que vitimou Marcos Vinicius, 20 anos.

A policial militar Sabrina Silva, lotada no 3º Batalhão da Polícia Militar, foi afastada das funções na corporação nesta segunda-feira (26). Ela é apontada como a responsável pelo disparo que vitimou Marcos Vinicius, 20 anos, em Governador Edison Lobão, na tarde do domingo (25).

Em entrevista exclusiva à TV Difusora, o Coronel Magalhães, comandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) responsável pelo policiamento do interior, contou a versão dada pelos policiais que participaram da ação que terminou com a morte de Marcos Vinicius. (Veja a entrevista completa no fim da matéria)

Segundo o coronel, a viatura estava fazendo ronda na região, quando se deparou com um grupo de motociclistas em atividade suspeita. Durante a tentativa de abordagem, o grupo se dispersou e logo em seguida, a guarnição efetuou um acompanhamento tático.
“Um dos motociclistas, em um segundo momento, encontrou novamente a guarnição e empreendeu fuga. Em determinado momento, numa rua, o motociclista fez a volta e veio de encontro à guarnição. A guarnição manobrou a viatura para continuar o acompanhamento, porém, nesse momento, o indivíduo adentrou uma viela, e a policial desembarcou da viatura e iniciou o acompanhamento a pé”, relatou.

O coronel explicou ainda que foi aberto um inquérito policial paralelo às investigações da Polícia Civil para devida apuração dos fatos. Ele pontuou que qualquer julgamento antes do fim do inquérito militar é leviano.

“A perícia esteve no local, fez todo o levantamento pericial para que a gente realmente tenha uma visão clara e precisa de tudo que aconteceu naquele local”, afirmou.

Entenda o caso

A PM Sabrina Silva atirou contra o jovem Marcos Vinicius, de 20 anos, durante uma abordagem em uma ocorrência de perturbação do sossego. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25), no município Governador Edison Lobão.

O rapaz havia desobedecido uma ordem de parada dos agentes que passavam pelo local. Durante a perseguição, Marcos tentou refúgio dentro de casa, mas acabou sendo baleado e morto pela agente de segurança. A policial teria invadido a casa da vítima. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.

Fonte: difusoraon.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126851
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!