(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: HOMEM É CONDENADO POR HOMICIDIO OCORRIDO EM 2014 NO PIQUIÁ

Publicada em 29/11/23 às 15:18h - 22 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)





AÇAILÂNDIA: HOMEM É CONDENADO POR HOMICIDIO OCORRIDO EM 2014 NO PIQUIÁ.

O Tribunal do Júri condenou, na última segunda-feira, 27, em Açailândia, o réu Sirineu Antonio Perius a sete anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente semiaberto. O réu também tem o direito de recorrer da pena em liberdade. Atuou no júri, presidido pela juíza Selecina Henrique Locatelli, a promotora de justiça Fabiana Santalucia Fernandes.

O crime aconteceu na noite de 27 de abril de 2014, às margens da BR 222, no povoado Piquiá de Baixo. O réu, em estado de embriaguez alcoólica, começou a provocar Jussiflávio Meneses Rios sem motivo aparente, enquanto jantava em um restaurante. Em seguida, Sirineu Perius também passou a provocar a filha da dona do restaurante.

A vítima teria pedido que o réu parasse com as provocações e fosse embora, o que levou Sirineu Perius a sacar um punhal e entrar em luta corporal com Jussiflávio Rios, quando o feriu com um golpe e fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O réu foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Ministério Público do Maranhão.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2125918
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!