(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Prefeito Fernando Coelho entrega a 13ª Escola construída em sua gestão; sentimento é de gratidão

Publicada em 25/11/23 às 16:49h - 29 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Com a participação dos pais, estudantes, professores, demais servidores e população em geral aconteceu na última sexta-feira (10), a inauguração da Escola Municipal Professor Daniel Araújo da Silva, no bairro Nestor Lemes. A inauguração faz parte da programação alusiva ao aniversario de 29 anos do município de Bom Jesus das Selvas.

A escola com 8 salas de aula tem capacidade para atender mais de 200 crianças da Educação Infantil em dois turnos. A escola possui salas climatizadas, refeitório e espaço amplo e arejado
para as crianças brincar, aprender e conviver.

A gestora da escola, Monica Almeida Pires de Sousa, destacou o fortalecimento da educação no município. “Recebemos esta escola Digna graças ao trabalho e esforço de todos nós, da administração, da secretaria de Educação e de toda comunidade escolar”.

Para a secretária de Educação, Eliane Coelho o momento foi de agradecer e comemorar por mais uma conquista, pois esta é a 13ª escola construída, entre sede e campo, na Gestão do Prefeito Fernando Coelho. “Não há nada mais emocionante do que estar aqui hoje entregando essa escola às famílias, são mais crianças nas escolas e oportunidades para todos. ”

Tudo isso reforça o compromisso do prefeito Fernando Coelho com o município de Bom Jesus das Selvas e com a educação, um investimento que irá repercutir na vida de todas as famílias.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2125889
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!