(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Rússia quer proibir “movimento LGBT internacional” por considerá-lo “extremista”

Publicada em 24/11/23 às 11:04h - 29 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

🔥🔥LOJÃO POTENTE🔥🔥

Uma potência em vender barato!

Sua loja de me modas em Açailândia.

Modas
👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
@lojaopotenteaca


🎯Estamos aqui na rua 7 de setembro, esquina com Rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia.

Rússia quer proibir “movimento LGBT internacional” por considerá-lo “extremista”

A Rússia pediu, nesta sexta-feira (17/11), a proibição do “movimento público internacional LGBT” por considerá-lo “extremista“, em uma nova demonstração da onda ultraconservadora de Moscou, acentuada desde o início de sua ofensiva contra a Ucrânia e a qual várias ONGs qualificaram como homofóbica.

De acordo com a agência de notícias AFP (Agence France-Presse), o Ministério da Justiça russo informou a decisão em um comunicado, no entanto não especificou se faz referência ao movimento em geral de defesa dos direitos de identidade de gênero e de orientações sexuais minoritárias, ou a organizações específicas de defesa de direitos.

No comunicado, a instituição anunciou que “apresentou uma reclamação legal administrativa perante o Supremo Tribunal (…) para reconhecer o movimento público internacional LGBT como extremista e proibir a sua atividade na Rússia“. O tribunal analisará o pedido a partir de 30 de novembro.

Para os defensores dos direitos humanos, o presidente Vladimir Putin e o seu regime implementam uma política homofóbica e transfóbica. “O poder russo esquece mais uma vez que a comunidade LGBT+ são pessoas, cidadãos deste país e também de outros. E agora eles não só querem nos fazer desaparecer do espaço público, mas também nos proibir como grupo social“, disse à AFP Dilia Gafurova, diretora da fundação “Sphere” para a defesa dos direitos das pessoas LGBTQIAP+


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126008
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!