(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: DIRETOR DE ESCOLA É DENUNCIADO APÓS BEIJAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS E É INVESTIGADO PELA POLICIA

Publicada em 30/10/23 às 15:18h - 57 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

MARANHÃO: DIRETOR DE ESCOLA É DENUNCIADO APÓS BEIJAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS E É INVESTIGADO PELA POLICIA.


O caso aconteceu dentro do Colégio O Bom Pastor, no bairro Cohatrac; caso foi denunciado pelos pais da adolescente.

Os pais de uma adolescente de 15 anos denunciaram à polícia um suposto caso de importunação sexual praticado contra a filha dentro de uma escola da rede particular situada no bairro Cohatrac II, em São Luís.

O caso foi registrado na Delegacia do Cohatrac, na manhã de sexta-feira (27), após os pais ficarem sabendo que o diretor da escola, identificado como Pedro Marques de Melo Sobrinho, teria abusado da adolescente.

"Ela tinha ido pagar o boleto da escola, na sala do financeiro. Enquanto ela preenchia o documento, ele [Pedro] apareceu e disse pra ela preencher na sala dele. Ela disse que ia fazer lá mesmo e, quando a menina do financeiro saiu, ele aproveitou para dar um beijo no rosto e depois na boca dela. Minha filha foi beijada à força dentro da escola pelo diretor", relatou o pai da adolescente, que preferiu não se identificar.

"A diretora, a Francisca, esposa dele, disse até que que não tinham como pegar as câmeras. Eu preferi levar logo o caso à delegacia e cuidar da minha filha", disse o pai.

Depois dos pais da adolescente terem registrado ocorrência na polícia, o delegado Jacqueson Ferreira comunicou que solicitou a intervenção de agentes para efetuar a prisão em flagrante do diretor da escola, porém ele teria fugido.

"Procuramos em vários endereços, mas ele não foi encontrado de jeito nenhum. Daí, como caso envolve uma menor e mulher, encaminhamos os pais para a Casa da Mulher Brasileira, para prosseguir o processo por lá", declarou o delegado.

Quando chegaram à Casa da Mulher Brasileira, o caso foi transferido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em São Luís, que assumirá a continuidade das investigações.

O Imirante.com não conseguiu encontrar o diretor Pedro Marques para se posicionar sobre a denúncia. O Colégio O Bom Pastor também não quis comentar o assunto. Em nota, porém, a instituição afirmou que confia nas investigações.

Imirante.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2138321
Usuários Online: 467
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!