Saiba quem é Pabllo Vittar, artista que canta com Anitta na faixa 'Sua cara'

20/09/2017 - Saiba quem é Pabllo Vittar, artista que canta com Anitta na faixa 'Sua cara'

Drag queen de 22 anos lançou, no começo do ano, seu primeiro álbum, 'Vai passar mal'


x19424916_145288662703207_539699285403369472_n.jpg.pagespeed.ic.Dy0LtH9NnT

 

 

 

Neste mesmo ranking, Pabllo Vittar, de apenas 22 anos, reina em terceiro lugar com "K.O.", faixa de seu primeiro álbum solo, "Vai passar mal", lançado no começo deste ano (leia a crítica). A artista também bombou no carnaval com "Todo dia" — lembra do "Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia"? —, em que colabora com o rapper Rico Dalasam. A faixa, que acabou virando centro de uma polêmica judicial nesta semana, fez um sucesso estrondoso até ser retirada das plataformas digitais: mais de 13 milhões de reproduções no Spotify e 45 milhões de visualizações do clipe no YouTube.

 

LEIA MAIS: Pabllo Vittar: ‘Pra dar close, a gente vai até num vulcão em erupção’

 

Para se ter a noção da projeção do jovem, nascida em São Luís do Maranhão, ainda é preciso analisar números. No Instagram, Pabllo acumula 2,7 milhões de seguidores. A drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, apresentadora do reality "RuPaul's Drag Race", indicado em oito categorias no Emmy deste ano, tem "apenas" 1,4 milhões de seguidores.

 

— Nunca precisei me assumir, sempre fui assim. Quando tinha 15 anos, falei para a minha mãe que era gay. E ela: “Ai, novidade...”. No fundo, sempre fui essa Pabllo que todo mundo conhece — contou ela, em entrevista recente ao GLOBO, quando disse ainda que sempre se surpreende ao ser perguntada se não poderia, um dia, tornar-se transsexual. — Sou gay, amo meu corpo, não tenho problema com minha identidade de gênero e sou feliz do jeito que sou. Só me sinto mulher quando estou montada!

 

SUCESSO COM 'OPEN BAR'

 

Os primeiros passos do estrelato de Pabllo vieram com as versões de músicas de outros artistas. Tudo começou em Uberlândia, quando, durante uma visita profissional, o produtor musical Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê, pediu a Ian Hayashi e Leocádio Rezende — produtores da boate Belgrano, onde Pabllo se montou pela primeira vez, aos 18 anos — para apresentá-lo àquela drag que só conhecia da internet. E, de cara, fez uma proposta:

 

— Numa quarta-feira, eu pedi para a Pabllo fazer uma versão em português de “Lean on” (do Major Lazer) para que a gente gravasse no sábado. E, no sábado, lá estava ela com a letra — contou Gorky ao GLOBO.

Assim nasceu “Open bar”, que o próprio Diplo (produtor de Madonna e Britney Spears) cuidou de divulgar no Twitter.



— Foi aí que a gente pensou: essa música precisa de vídeo agora mesmo! — disse Hayashi, que, junto ao marido, Rezende, e Gorky, cuida da carreira de Pabllo.

O clipe de “Open bar” foi feito na casa de um amigo da cantora, por R$ 600.

— Oito horas da manhã a gente estava montada numa piscina geladíssima, foram dois dias de ralação. Mas com a gente não tem isso, não. Pra dar close, a gente vai até num vulcão em erupção! — brincou Pabllo.

 

O sucesso da música e das outras de um EP, só de versões, que lançou em seguida possibilitou que, em 2016, fizesse mais de 120 shows pelo Brasil com a Open Bar Tour, que só não passou por Acre e Rondônia. Junto, vieram convites para o “Amor & Sexo” e campanhas publicitárias. Nos intervalos, Pabllo gravou “Vai passar mal”, um disco para lá de eclético, mixado e masterizado em Los Angeles por Gorky e Turbotito (do duo Poolside, que já trabalhou com Ke$ha).

— Sabe quando você mistura catuaba com cerveja e dá aquela misturona que você bebe e fica louca? Pois é assim o meu álbum, você vai passar mal — provocou a nova estrela do pop brasileiro.




Veja Também

Publicidade

Açai Vip no Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

(99)9201-6907

(99)8157-9842

Claro: (99(84260789

88125470

2014 - Acaivip.com.br, Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira