Estou muito estressado ultimamente

17/06/2017 - Estou muito estressado ultimamente

 

estou-muito-estressado-ultimamente-5925c8db8ce0b

Talvez você tem ficado muito estressado porque as coisas não tem saído do seu jeito ou simplesmente porque tudo tem dado errado e você não sabe como reverter as situações. Mas saiba que sempre existe uma saída e uma solução para qualquer problema. Escolha fazer diferente hoje - Comece a orar a Deus, mesmo que você esteja cheio de tarefas. Deixe que Ele fique por dentro de tudo que tem te afligido e roubado a sua paz. Veja o que acontece quando você entrega seus problemas à Deus:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7).

Viu só? Quando você apresenta seus pedidos a Deus, Ele enche seu coração de paz de tal forma que você consiga ficar tranquilo, sem desesperar. Porém, nestes momentos difíceis, é muito importante que você tome cuidado com suas palavras. Muitas vezes ficamos guardando nossos sentimentos e preocupações e quando nos deixamos levar por eles, falamos coisas que não devíamos. Você já deve ter ouvido falar desta frase: "" Infelizmente isso é verdade. Se dissermos palavras duras, movidas por nossas emoções, poderemos ferir as pessoas. Deus não deseja isso. Ele quer que O busquemos para que Ele possa nos dar domínio próprio e a sabedoria que só Ele pode dar. Veja:

"O fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. . Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito" (Gálatas 5:22-25)

Por isso quero que você leia este testemunho abaixo, sobre alguém que passou por um momento de estresse e  aprendeu que uma  pode ser a melhor forma para solucionar problemas:

"Meu carro enguiçou em um túnel no centro da cidade bem na hora do congestionamento. Os motoristas estavam muito nervosos e começaram a me xingar ao passarem com dificuldade perto do meu carro. No final, meu carro foi rebocado até uma oficina para conserto. Depois que saí de lá, ele enguiçou de novo, me deixando na rodovia às duas horas da manhã. E voltou novamente para a oficina. Infelizmente, desta vez, a nova oficina ficava dentro de um estacionamento onde aconteciam jogos esportivos. Então voltei no dia seguinte após o trabalho e quando fui buscar o carro, havia 30 carros posicionados na frente dele! Confesso que naquela hora eu estressei muito. Falei bobagens e afrontei os funcionários com palavras duras, e só parei quando percebi que isso só diminuía a disposição deles em me ajudar, depois de um dia de trabalho. Corri para as portas de vidro e me esforcei ao máximo para abrí-las, mas não conseguia. Minha raiva só aumentou até que os mecânicos começaram a rir de mim... Quando consegui abrir a porta, percebi que eu estava errado e que minha atitude não era nada cristã. Arrependi e falei para o pessoal lá de dentro: "Pessoal, me perdoem-me. Eu não devia agir assim". Eles então ficaram desconcertados! Pude entrar de novo e, com calma, disse a eles que errei, pois um cristão não deveria se comportar daquela maneira. Naquele instante, eles começaram a manobrar os carros para liberar o meu e me deram total atenção. Aprendi que a paciência e palavras brandas, e não duras; podem mudar as circunstâncias."

A Bíblia diz: ". A língua dos sábios torna atraente o conhecimento, mas a boca dos tolos derrama insensatez" (Provérbios 15:1,2).

 

Fonte.https://www.pastorantoniojunior.com.br/


Veja Também

Publicidade

Açai Vip no Facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

(99)9201-6907

(99)8157-9842

Claro: (99(84260789

88125470

2014 - Acaivip.com.br, Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira