(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão e Suzano asfaltam Serra do Cravinho e recuperam vicinais

Publicada em 21/11/19 às 17:50h - 292 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Suzano e Prefeitura asfaltam Serra do Cravinho e recuperam vicinais

A Suzano Papel e Celulose e a Prefeitura de São Francisco do Brejão realizaram na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, mais uma reunião para avaliação das parcerias firmadas neste ano de 2019. Em 27 de junho aconteceu a primeira reunião anual que definiu as prioridades do Município para 2020.

_"No primeiro semestre, a pauta principal foi o asfalto na área urbana na Serra do Cravinho como compensação ambiental da Companhia e agora começa a execução dos trabalhos com término previsto pela Suzano para antes do inverno chegar, no fim de novembro",_ confirmou o prefeito Adão Carneiro.

O Produtor Rural Mauroni Cangussu participou desta segunda reunião e destacou a importância da sinergia estabelecida entre o poder público e a iniciativa privada. _"Essa integração é fundamental",_ resumiu ao término do encontro de trabalho.

Domingos Raimundo Filho, coordenador de Malha Viária da Suzano Papel e Celulose confimou que o prazo da conclusão até o fim de novembro somente pode ser cumprido porque foi realizado um longo estudo e planejamento, desde o primeiro semestre, para o asfaltamento da Serra do Cravinho e melhorias de estradas vicinais também das redondezas do Pé da Serra.





Após a reunião, Mauro Rangel, analista de Relações Institucionais da Suzano, seguiu com técnicos da Prefeitura para inspecionar as atuais condições das estradas vicinais das Regiões do Pé da Serra e Serra do Cravinho.

Participaram ainda da reunião os vereadores Marquel Reis e Fogoió Lira, os secretários da Infraestrutura, Ivan Cavalcante e Aroldo Lira da Habitação e Regularização Fundiária, o procurador Júnior Mendes e o Chefe de Gabinete, Magno Siqueira e também José dos Santos, técnico de Negócios Florestais; Humberto Dias, analista de Licenciamento; ambos da Suzano



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Maksuel

22/11/2019 - 13:56:18

Eita prefeito topado esse aí tá dando aula de como se governa o município parabéns Adão Carneiro pela ótima administração que vc esta fazendo parabéns 👏 👏 👏 👏 👏


Maksuela

22/11/2019 - 13:49:01

Eita prefeito topado esse aí tá dando aula de como se governa o município parabéns Adão Carneiro pela ótima administração que vc esta fazendo parabéns 👏👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2115013
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!