(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

www.acaivip.com.br

Brasil

Joelma comenta má fase do ex-marido: “É de dar dó”

Publicada em 08/10/19 as 14:45h por AÇAÍ VIP - 96 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Em uma entrevista ao portal UOL, Joelma abriu o coração e falou sobre dilemas familiares. Além de relembrar detalhes de sua infância, quando testemunhou episódios de violência doméstica do pai contra sua mãe, a cantora comentou sua relação com o ex-marido, Ximbinha.

Ao falar sobre o ex, ela defendeu a importância de não guardar rancor e conseguir perdoar, uma vez que contou já ter ligado para o pai para pedir perdão por ter sentido muita raiva dele.

– O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil – falou.

Após dizer que conseguiu perdoar Ximbinha, Joelma aceitou responder a uma pergunta a respeito da má fase do músico na carreira.

– É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo – declarou.

Joelma revelou ainda planos para o futuro.

– Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé.

Bem profissionalmente, a artista se prepara para a gravação de um DVD, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Goiânia. Na ocasião, ela celebrará 25 anos de carreira.

Image result for Joelma

Joelma ta linda.

Image result for Ximbinha

Xibinha ex esposo de Joelma




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Top
 Ótimo
 Muito Bom
 Bom







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 259894
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2019 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」