(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Paula Fernandes diz que quase pulou da janela por depressão

Publicada em 08/10/19 às 14:23h - 216 visualizações

por https://pleno.news/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: https://pleno.news/)

Dando continuidade ao quadro Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, do Fantástico, na Rede Globo, sobre depressão, o programa Encontro com Fátima Bernardes levou o tema para debate na manhã desta segunda-feira (4).

Liderado pelo médico Dráuzio Varella, o quadro teve, entre os entrevistados, a cantora Paula Fernandes. A artista foi também uma das convidadas do programa matutino da emissora e deu mais um relato da fase em que sentiu uma depressão mais severa. Fernandes revelou que pensou em tirar a sua própria vida.

– Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada – afirmou a cantora.

Paula foi salva pela mãe, Dulce de Souza.

– Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou -detalhou a artista.

Fernandes disse que a mãe afirmou, naquele momento, que pularia da janela junto se a filha fizesse isso.

A cantora relatou que começou a sentir o problema há anos.

– Dor de cabeça, taquicardia. Achei que estava com problema cardíaco: ‘Meu Deus! Tenho que ir ao médico’… Passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crise de taquicardia que parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo. Achava que ia morrer. E uma falta de ar absurda -contou a artista a Varella.

A cantora afirmou, ainda, que no ápice de sua depressão ela perdeu bastante cabelo e emagreceu 7 quilos em um curto espaço de tempo.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Image result for Paula Fernandes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2077790
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!