(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

www.acaivip.com.br

Brasil

No Fantástico, Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre saúde de filho

Publicada em 07/10/19 as 18:04h por https://observatoriog.bol.uol.com.br/ - 26 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: https://observatoriog.bol.uol.com.br/)

O humorista Paulo Gustavo se emocionou neste domingo (6), durante uma entrevista ao Fantástico. No programa, Paulo apresentou seus filhos, Gael e Romeu, e deu detalhes de todo o processo de nascimento dos meninos.

Ao lado de seu esposo, Thales Bretas, Paulo relatou momentos de sofrimento pelo qual Romeu passou. Segundo o humorista, ele foi surpreendido com a notícia de que o bebê nasceu

O pequenino passou 11 dias na UTI neonatal, tendo dificuldade para respirar e se alimentar. Mas logo depois, onze dias depois do parto, o garotinho contou com a presença do irmão, que nasceu três dias depois de sua alta. “A gente renasceu”, disse Paulo.


Recentemente Paulo Gustavo passou por uma grande polêmica. Prestes a estrear o terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça, o humorista foi acusado de censurar beijo gay no filme. Isso porque na cena de casamento de Juliano, ele não beija o esposo.

“Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme”, iniciou o pai de Romeu e Gael, em uma série de vídeos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Top
 Ótimo
 Muito Bom
 Bom







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 211446
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」