(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Após ter salário reduzido, Bruna Marquezine leva bronca da Globo, diz site

Emissora quer que a atriz volte a focar na carreira

Publicada em 08/08/19 às 17:33h - 325 visualizações

por metropolitanafm.com.b


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: metropolitanafm.com.b)

Parece que Bruna Marquezine não está na melhor com a Globo. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz teria levado uma bronca da emissora depois de reclamar do salário reduzido.

A publicação afirma que a Globo fez uma proposta salarial abaixo do que Bruna esperava para renovar o contrato, e ela teria argumentado sobre isso. Mas a emissora se recusou a aumentar o valor e disse que ela precisa focar mais na carreira de atriz e menos na vida de celebridade e nas fofocas.

Segundo as fontes do site, Bruna teria se ‘afastado’ das produções da Globo com a desculpa de fazer cursos de atuação fora do país, mas, ao invés disso, ela estaria indo a festivais, premiações e eventos de moda. E essa atitude teria irritado a emissora.

Então Bruna teria entendido o recado e parece que vai focar novamente na sua carreira de atriz, e inclusive ela anunciou que agora é sua própria empresária! “A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem” ela comunicou.

Mas, sobre toda essa polêmica com a Globo, Bruna não se pronunciou. Então confira algumas fotos dos eventos que ela marcou presença recentemente!

  • 1/5 Premiação MTV MIAW (Imagem: Reprodução/Instagram)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2116207
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!