(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Mano Walter é atingido por latinha de cerveja em um show em Imperatriz no Maranhão.

Publicada em 08/03/19 às 20:59h - 346 visualizações

por https://www.tnh1.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: https://www.tnh1.com.br)

O cantor Mano Walter teve que interromper um show na noite de ontem (6), em Imperatriz, no Maranhão, para receber atendimento médico após ser atingido por uma latinha de cerveja arremessada por alguém do público.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e foi compartilhado em diversos grupos de Whatsapp na manhã de hoje. Nele é possível ver quando o cantor é atingido no rosto; assista:

Procurado pelo portal Extra, do Rio de Janeiro, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.

"Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito", disse.

Apesar do ocorrido, Mano Walter não falou sobre o caso. No perfil dele no Instagram, o cantor apenas agradeceu o carinho que recebeu no público na cidade.

Não foi possível identificar a pessoa que atirou a latinha de cerveja no rosto do artista. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam no show. O TNH1 tentou contato com o cantor, mas ele não estava com nenhum dos seus produtores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2076281
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!