(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

www.acaivip.com.br

Brasil

Maquiagem colorida: inspire-se em cinco famosas

Publicada em 27/02/19 as 10:58h por https://revistaquem.globo.com/ - 70 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: https://revistaquem.globo.com/)

Chegou o verão e com ele o festival de cores. Mas, desta vez, elas não se limitam só as roupas e acessórios. As cores vêm com tudo na maquiagem. Um make todo colorido, com direito a sombras arco-íris e bocão rosa, já virou o must have da estação. Para aquelas que tem receio em apostar em olhos azuis, rosas ou roxos, o segredo é fazer uma pele glam e focar a cor nos lábios. Só não vale passar despercebida.

Para ensinar a fazer cinco looks coloridos e super fun, convidamos o top maquiador Everson Rocha, queridinho de Grazi Massafera, Gal Costa e Taís Araújo, que dá aqui, o caminho das pedras do make divertido. "Não tem regras, o que vale é ousar e se divertir. Texturas, cores e frescor, são as palavras de ordem aqui", conta o profissional.

Paula La Croix (Foto: Reprodução/Instagram)


Tropical Fashion
 "Na pele da modelo Paula La Croix apliquei a base cremosa de longa duração Teint Idole, da Lancôme, blush Sun Basque da MAC nas têmporas e iluminador Soft and Gentle da MAC. Nas sobrancelhas, usei a solução para sobrancelhas de O Boticário, e penteie para cima. Para o bocão vermelho misturei dois batons: o Toxic Tale satin e Ruby Woo, ambos da MAC. Já para fazer os olhos em verde, passei por toda a pálpebra o lápis Pearlglide Intense na cor  “Undercurrent” da MAC e depois usei a sombra Shimmermoss (verde turquesa) da coleção To The Beach, da MAC. Para o efeito "molhado" das sobra, finalizei com o eye gloss da MAC e completei com máscara para cílios Hypnose, da Lancôme."

Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Fun Red Carpet
"No rosto de Nanda Costa apliquei a base Face and Body da MAC, corretivo Laura Mercier e iluminador Silver da Fanty Beauty. Optei por não usar pó pois quis deixar o make mais iluminado e sofisticado. Para fazer os olhos, escolhei a paleta de sombras coloridas da NYX e usei as cores pink e yellow. Apliquei em toda pálpebra a sombra pink e marquei os cantinhos inferiores com a yellow. Contornei os olhos com o lápis Coffee da MAC e apliquei uma cama de máscara marrom também. Por cima, colei os cílios marrom da MAC. Para completar, solução para sobrancelha de O Boticário e lip balm da Pat MacGrath nos lábios."

Vitoria Strada (Foto: Reprodução/Instagram)


Vitoria Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

Fresh Pink
"Optei por fazer na Vitoria Estrada um make bem fresh com destaque para os lábios coloridos. Na pele usei a base cremosa de longa duração Teint Idole, da Lâncome, e o blush cremoso Lady Blush, da MAC, nas têmporas. Apliquei o blush com os dedos dando leve batidinhas. Nos olhos, lápis marrom cremoso na pálpebra, optei pelo Teed da MAC, curvex e  máscara para cílios Grandyose, da Lâncome. Para os lábios escolhi uma cor vibrante, o batom Flat Out Fabulous da MAC, e para finalizar usei bastante Fix Plus, da MAC, bruma que garante que a maquiagem dure o dia todo."

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Blue Eyes
"Os olhos neste look são o ponto principal da maquiagem. Para colori-los usei o kit com seis  sombras da Pat McGrath (fiz um desenho com sombra escura na metada do côncavo para fora) e usei lápis de olho kajal para fazer um delineado gatinho. Completei com máscara para cílios da Dior Show. Na pele, usei a base cremosa de longa duração Teint Idole, da Lancôme, corretivo Laura Mercier e pó translúcido da MAC para selar a maquiagem. Completei com blush Orgasm, da Nars, iluminador Marc Jacobs em creme (apliquei com os dedos) e batom Poême, da Lancôme."

Michelle Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)


Michelle Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainbow
"Quem falou que quando abusamos na cor dos lábios também não podemos abusar nas cores da sombra? Ao contrário do que dizem, que menos é mais, no caso da beleza da modelo Michelle Dantas, mais é mais. Para fazer esse efeito arco-íris na sombra, usei a paleta da NYX com as cores pink e yellow. espalhei por toda a pálpebra a cor pink e fazendo um degradê esfumado, apliquei a sombra yellow até o pé da sobrancelha. No cantinho interno dos olhos, sombra clara cintilante para iluminar. Na pele apliquei a base Face and Body da MAC, corretivo Laura Mercier e iluminador Silver da Fanty Beauty. E para finalizar em grande estilo, usei o batom Candy Yum Yum, da MAC, nos lábios."

Everson Rocha e Gal Costa (Foto: Reprodução/Instagram)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Oque achou do novo portal?

 Top
 Ótimo
 Muito Bom
 Bom







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 70751
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」