(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Após confusão em show, Eduardo Costa provoca: ''Pessoas insistem em falar de mim''

Cantor prometeu ajudar as vítimas de Brumadinho, em Minas Gerais

Publicada em 30/01/19 às 08:44h - 305 visualizações

por https://caras.uol.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: https://caras.uol.com.br/)

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica durante um show realizado em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado, 26.

Na ocasião, o sertanejo se incomodou com um fã na plateia e, insatisfeito, pediu para que os seguranças agredissem o homem.


Após muita repercussão, o músico usou as redes sociais e fez um pedido de desculpas a quem estava no local. No final, ele ressaltou que não se arrepende de incitar a violência entre o suposto fã e o segurança da casa de espetáculos.

A declaração gerou muitas críticas e, novamente, Eduardo falou sobre o ocorrido e prometeu ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

"Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior. Enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã. [...] Vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas às más pessoas", concluiu.

Veja:

por CARAS Digital



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2114713
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!