(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Eduardo Costa anuncia projeto gospel: ''Preciso mudar radicalmente minha postura''

Cantor sertanejo pegou os fãs de surpresa e falou até que pensou em abandonar a carreira

Publicada em 12/11/18 às 09:20h - 356 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Na madrugada de quinta-feira (08), Eduardo Costa compartilhou detalhes de seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram, com uma foto sem camisa ele deu detalhes do novo trabalho e religião.

“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, 'cês' não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu. Nasci na Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem, aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo? Canto, e daí? O advogado não escolhe o cliente, defende o ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende”.

Na sequência, Eduardo explica seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para focar somente no gospel. 

“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”.

Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil. 

“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2077886
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!